Moda Roupas pitt-jeans-p

Publicado em janeiro 25, 2011 | por Jean Romeiro

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Inverno Pitt Jeans traz modernidade e conceito

Coleção inverno 2011 Pitt JeansA coleção outono/inverno 2011 Pitt Jeans vem cheia de novidades. A baggy é a nova modelagem proposta para a estação, modelo mais amplo, com pregas na altura do quadril e ajustado nas pernas.  Corte popular nos anos 80, é confortável e valoriza mulheres altas e com poucas curvas. Sabendo que o processo de lavanderia é a essência de qualquer peça de denim, a Pitt se antenou e lançou nesse inverno a tecnologia skyblit. Processo super abrasivo e que deixa o jeans manchado, com uma cara moderna e cheia de conceito.

Além dos hits, as modelagens skinny, jegging e boyfriend continuam a marcar presença na coleção. Ainda dentro do denim, a camisa jeans que voltou dos anos 90 forte no verão, continua se destacando no inverno. A lavação clara e a modelagem folgada deixam a produção confortável e descontraída, podendo ser usada como vestido, com short, calça ou sobrepondo o look. A camisete volta à coleção de cara nova, o estilo clássico e elegante corresponde com o perfil da cliente Pitt.

Novos tecidos também fazem parte das novidades. A jaqueta perfecto, item fundamental no inverno, tem como principal elemento o zíper até a gola, podendo este ser mais na lateral da peça. De jeans, sarja ou couro, a jaqueta inspirada no rock e no punk, tem uma modelagem mais ajustada e curta. A jaqueta em destaque no catálogo foi desenvolvida com um denim Premium com acabamento que remete o brilho, toque frio e caimento do couro natural. Os vestidos de malha retilínea e moletom dão ainda mais charme e feminilidade ao mix de produtos.

Pólos listradas e com elastano dão cor e vibração para a coleção, que conta também com blusas alongadas, mangas presunto e franzidas, estampas de foto preto e branco com interferências coloridas e aplicações.

Fotos: Christiano Cardoso
Modelo: Agência Super – Janaina Andrade
Ator: Julio Rocha – Rede Globo
Locação: Vinícola Laurentia/Barra do Ribeiro/RS
Make: Antonio De Luccia
Direção de Arte: Marcelo de Verney – Atlanta Propaganda Ltda.
Marketing Pitt Jeans: Eduardo Simon

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