Moda Acessórios caro-p

Publicado em março 15, 2011 | por Jean Romeiro

0

Coleção Inverno 2011 da marca Carol Gregori

Acessórios para o Inverno 2011É com o romantismo e a delicadeza do mundo cor de rosa que Carol Gregori constrói sua coleção de acessórios de inverno 2011 chamada LA VIE EM ROSE.

Com foco nas cores nude e pastel (rose e bege, em sua maioria), a estação da marca propõe leveza. Sugere uma mulher clássica, mas com arrojos de modernidade.

Dividida em quatro linhas, Cristal (acessórios mais requintados e glamorosos), Pérolas (sempre presente nas coleções e de perfume mais delicado e clássico), Resinas (com cores fortes e design moderno) e La Vie En Rose, mistura de pérolas, cristais rosè e tons nude, além de peças com rendas e plumas, a coleção vem repleta do que Carol Gregori mais gosta de fazer e tem como marca registrada, que é a mistura de materiais, propondo o estilo hi-lo adorado pelas mulheres de hoje.

Como La Vie En Rose está em grau de importância para a França assim como o samba está para o Brasil, alguns símbolos dessa atmosfera se transformam em acessórios, como flores em brinco, em tiaras ou cintos que se tornam tiaras ou pulseiras, o eterno tweed imortalizado por Chanel em colares, rendas, plumas da haute couture viram acessórios de cabelo. A designer faz correntes com técnicas de joalheria, brincos menores em contraponto às cascatas de outrora e o uso maciço de pérolas. Nada parece mais doce do que essas opções.

Na cartela de cores, camelo, bordô, verde oliva, cinza e preto, branco e preto, tons de marrom, azul Hortência e Klein são as opções.

Como hit da coleção, a marca aposta na pulseira larga dégradé de pérolas e cristais. Aliás, parte da coleção, de tiragem limitada, usa pedras da marca austríaca Swarovski.

Para mostrar a coleção, a modelo Jessica Neuhaus posa para as lentes de André Gagliardo numa atmosfera romântica. Propondo um mundo cor de rosa, de sonho, Carol Gregori quer mesmo é que a mulher tenha várias “des nuits d’amour à plus finir”, com suas bijuterias, como canta Edith Piaf em seu clássico de 1946.

www.carolgregori.com.br

Tags: , , , , , , , , , , , ,



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑